quarta-feira, 14 de agosto de 2013

- Capitulo 1: My life is a shit !


Acordei ás 10h estava exausta, tinha estado a noite toda a fazer direta com o meu namorado até ás 8h, só dormi 2 horas, e como eu adoro dormir hoje ia estar super rabujenta. Fui tomar um duche e vesti-me (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=93528471. Desci para tomar o pequeno almoço e reparei que não estava ninguém em casa, então decidi ir procurar, percorri a casa toda e só lá estava o meu irmão de um ano a dormir. Estava cheia de fome, fui á cozinha fiz 2 torradas e chá. Derrepente o meu telemóvel tocou e era a Emily.
*Chamada On*
Eu: Bom diaaa !
Emily: Oláaa ! Olha eu tu e a Carol temos de falar!
Eu: É algo grave ?
Emily: Não, mas prefiro que seja cara a cara.
Eu: Pode ser em minha casa á hora de almoço ?
Emily: Ok, eu telefono á Carol.
Eu: Oki, tchau kisses ly !
Emily: Té já lyt kiss !
*Chamada Off*
O que será que ela tem de tão importante para dizer ? Estou bué curiosa, mas vou ter de esperar.. Agora tenho de pensar o que vou fazer para almoçar.. E o meu telemóvel toca outra vez desta vez era a minha mãe.
*Chamada On*
Eu: Olá mãe.
Mãe: Olá filha eu e o pai tive-mos de vir trabalhar não te importas de ficar a tomar conta dele ?
Eu: Eu não sei se posso acho que vou ter de sair com a Carol e com a Emily..
(Foi a melhor desculpa que consegui dar, ahah.)
Mãe: Se for preciso podes chamar a ama.
Eu: Está bem.
Mãe: Adeus beijos.
Eu: Adeus beijo.
*Chamada Of*
Está quase na hora de almoço, acho que vou encomendar pizzas. Encomendei as pizzas, e passado um, bocado o meu irmão está a chorar, tiro-o do berço e meto-o no sofá a ver bonecos. Finalmente tocou a campainha, abro e são as meninas. Vestidas assim: Emily (http://www.polyvore.com/roupa_emily/set?id=93569338) Carol (http://www.polyvore.com/roupa_carol/set?id=93567559).
Eu: Heyy bitches !
Carol: Biiiiitch!
Emily: Vá sentem-se tenho grandes novidades para vos contar!
Eu e Carol: Ok!
Carol: Pronto já esta-mos sentadas, agora contaa!
Emily: ...
Eu: Desembucha mulher!
Emily: Ok, calma mulheres! Eu fui convidada para uma festa de famosos, e posso levar 2 pessoas...
Carol: Oh, mas cá em Portugal não há famosos que nos interessa...
Emily: A melhor parte é que não é cá em Portugal...
Eu: Então é aonde ?
Emily: Em Londres !
Eu: OMG ASSERIO ?!
Carol: NÃO ACREDITOO !
Eu: Oh, mas acho que os meus pais não vão deixar...
Derrepente alguém toca á campainha.
Emily: Convidas-te mais alguém ?
Eu: Não...
Carol: Então quem é ?
Eu: Não sei.
Abro a porta, e era o homem da pizza, pago e fomos todos comer, sim 'todos' o meu irmão também conta xb.
Emily: Dany, porque que achas que os teus pais não te vão deixar ir ?
Eu: De certeza que eles vão dizer que eles vão dizer não...
Carol: Porque ?
Eu: Porque eles trabalham e tem de alguem ficar a tomar conta do  meu irmão ou seja eu..
Emily: Ele não pode ficar com uma ama ou com a tua avó ou assim ?
Eu: Sim, mas mesmo assim acho que eles não deixam...
Carol: Mas, vale a pena tentares.
Eu: Eu tento mas já sei que eles vão dizer que não.
Emily: Eles não tem de se preocupar com nada a minha editora deu-me os bilhetes da viagem e te-mos lá um apartamento.
Eu: Quando souber se os meus pais deixam eu ligo-vos, ok ?
Emily e Carol: Ok.
Emily: Dany, pensa bem é uma festa de famosos em Londres e também disseram que era provável estar lá os One  Direction ! Estamos muito perto de realizar os nossos sonhos.. E ninguém pode impedir isso ! E se tu não fores nenhuma de nós vai...
Carol: Concordo com a Emily, os nossos sonhos estão muito perto de se tornar realidade e ninguém mas mesmo ninguém, é que nem os nossos pais podem estragar isso.
Eu: Obrigada meninas, e eu vou fazer de tudo para nós ir-mos para Londres.
Emily: Bem, está na hora eu e a Carol temos de ir embora.
Despedi-mo-nos, depois, passado um bocado os meus pais chegaram.
Eu: Olá mãe ! Olá pai !
Eles: Olá.
Mãe: Foste sair ? Foi preciso chamares a ama ?
Eu: Não...
Mãe: O teu irmão deu muito trabalho ?
Eu: Não comemos pizza e passou a tarde a ver bonecos e a brincar...
Mãe: A Carol e a Emily não vieram cá ?
Eu: Vieram foram-se embora á bocado...
Mãe: Está bem... Porque que estás com essa cara aconteceu alguma coisa ?
Eu: Não... Quero dizer sim...
Mãe: O que aconteceu ?
Eu: A Emily vai a uma festa de famosos e pode levar 2 pessoas ela escolheu a mim e á Carol...
Mãe: E não vais?
Eu: o que há um problema...
Mãe: Qual ?
Eu: A festa não é cá em Portugal é em Londres... Posso ir ?
Mãe: Claro que não!
Eu: (http://badbooksgoodtimes.files.wordpress.com/2013/04/tumblr_m734hdkwjy1qe0pd1.gif) Mãe, Por favor se calhar vai lá estar os One Direction e não e preciso pagarmos nada ... (http://data.whicdn.com/images/46533754/tumblr_l75jg7drLq1qb0tnwo1_500_large.gif)
Mãe: ...


Sem comentários:

Enviar um comentário