segunda-feira, 12 de agosto de 2013

- Introdução :


Artistas Principais: Daniela, Carol, Emily, Liam, Niall, Zayn, Harry, Louis, Eleanor, Perrie, Danielle.

Daniela: Sou uma rapariga tímida, desajeitada, simpática, gulosa (adorava comer), adora cantar, dorminhoca, insegura e divertida. Sou a mais nova, tenho 17, sou loira de olhos castanhos esverdeados, o nosso sonho é ir viver para Londres e conhecer os nossos ídolos, os One Direction. Tenho um carinho especial pelo o Liam. E também tenho outro sonho que é ser cantora. E esta sou eu.(clica)

Carol: É uma rapariga muito sociável, divertida, adora dançar, simpática, amiga, amorosa e divertida. Tem 18 anos, o cabelo dela é castanho, e os olhos dela também são castanhos. É a única qe não tem namorado, tinha terminado com o namorado á pouco tempo, e já namoravam á 1 ano e meio. Também tenho outro sonho, e é ser dançarina profissional. E tem um carinho especial pelo Zayn. E esta é a Carol.

Emily: É uma rapariga rebelde, brincalhona, divertida, desconfiada, sociável, era modelo e odiava trabalhar. Ela tem 18 anos, tem cabelo castanho, e olhos azuis.Tem um carinho especial pelo Harry. O outro sonho dela é ser modelo fotográfica profissional Ela tem namorado, já namoram á 1 ano. E esta é a Emily.

Este é o meu namorado.
Este é o namorada da Emily.

Sem comentários:

Enviar um comentário